29 dezembro, 2008

Mensagens D'alma








A foto abaixo foi tirada quando da representação da Paixão de Cristo na cidade onde resido, Sobradinho - DF. Me surpreendi bastante com a qualidade da produção e com a dedicação e a qualidade dos atores, pessoas da comunidade católica que se dispõe a ensaiar e representar todos os anos na semana santa.


Recentemente redescobri o Livro "O Profeta de Khalil Gibran, que na minha adolescência foi para mim e também para minha geração uma referência. Abaixo um dos textos prediletos do autor ilustrado por uma imagem que registrei ao visitar Beach Park em Fortaleza - CE.

Dedito esta página a todos os que buscam um sentido mais amplo para sua jornada - em especial meus filhos e a minha esposa - pessoas que fazem parte da minha caminhada nesta e em todas as outras vidas e que me ensinam o significado da palavra "amor".

Nenhum comentário: