20 junho, 2009

Buenos Aires (AR) - Zoológico

O Zoo de Buenos Aires está localizado entre as Avenidas Las Heras e del Libertador, em um espaço central da cidade e próximo a Praça Itália.

Pode-se chegar ao Zoo de metrô e a estação é a da Praça Itália. O preço da passagem é baratíssimo, apenas 1,50 Pesos. Em Buenos Aires este é um transporte barato e bastante organizado e limpo. O passeio pelas estações já vale a aventura, pois são bonitas, limpas e bem decoradas, inclusive com obras de arte.

O Zoológico é sem dúvida alguma uma opção imperdível para quem deseja se divertir em Buenos Aires. Muito bem cuidado e, segundo o Site oficial, possui uma superfície total de 18 hectares, abrigando 2500 exemplares de 350 espécies diferentes. Por ano são mais de 3 milhões de visitantes, colocando-o entre os mais visitados zoológicos do mundo.

Logo na entrada existe um lindo lago e os animais já se aproximam para receber os visitantes. Este é um sinal para que você não deixe nunca de comprar um pacote com ração especial, comercializado exclusivamente pelos profissionais do Zoo. Sugiro comprar a maior, que custa 10 Pesos e nunca, nunca mesmo, deixe de levar uma máquina fotográfica, pois o que verá será realmente maravilhoso. Ao visitar o Zoológico, não deixe também de aproveitar para visitar o Jardim Botânico e o Jardim Japonês.





















Nenhum comentário: