24 abril, 2013

Minha casa, minha vida

"Nossa casa é nossa zona de conforto, nosso espaço para compartilharmos e consolidarmos os laços de amizade e de amor com aqueles que são os nossos mais importantes companheiros de viagem, nossos pais, irmãos, avós etc. Esta é uma forma que encontrei de homenagear todas as famílias, em especial a minha."
E. Amaral


Depois de muito tempo afastado, por excesso de trabalho mesmo, estou retornando ao meu blogo para compartilhar com vocês uma foto muito interessante feita recentemente no estacionamento do Banco Central em Brasília. Espero que gostem...
 
Brasília (DF) 24-4-2010
 
 
Ninho - A pequena ave, um João de Barro, se defendeu do ataque ao seu ninho e 
colocou a ave maior para correr. Foi impressionante!
 


Ninho - Chácara da minha amiga Rai em Sobradinho (DF)

Casa de coruja - chácara da minha amiga Rai em Sobradinho

Casa do Bem-te-vi - Sobradinho (DF) Qd. 2, Conj. A-5

Casa do João de Barro - 1: Estacionamento do Banco Central, em Brasília

Casa do João de Barro - 2: Estacionamento do Banco Central, em Brasília
 Casa do João de Barro - 1: Estacionamento do Banco Central, em Brasília
  
Casa dos Artistas 1 - Teatro Colon
Cada dos Boêmios - Café Tortoni, Buenos Aires, Argentina

Casa de Deus - Catedral Metropolitana de Buenos Aires, Argentina

Casa das Freiras - Convento do Carmo, Buenos Aires, Argentina

Casa de Pombo - Convento do Carmo, Buenos Aires, Argentina

Casa dos Artistas 2 - Peça A Bela e a Fera, Buenos Aires, Argentina

Casa das Máquinas - Zoológico de Luan, Argentina

Casa dos Tigres - Zoo de Luan, Argentina

Casa das Compras - Shopping Abastos, Buenos Aires, Argentina

Nenhum comentário: